domingo, 2 de setembro de 2012

Fanfic Durarara!!!! em o Amor enrustido Capítulo 4


Capitulo 4
       Voltando para nostalgia
          Uns anos antes:
         ''Eu sou a mas novinha de uma familia de três irmãos os mais velhos são haru Aykaya do 3° ano da Academia Reaira e kuroto Aykaya do 2° ano trambém da Academia Reaira, eu do 1° ano da mesma Academia, minha mãe keito Aykaya era arquiolaga que morreu no ensendeo do museo de estoria natural apresntando seu trabalho, meu pai ''o viuvo trabalhador '' kioya se casou de novo com minha ''querida'' madrasta natsume toyga é uma bruxa velha, que só me trata bem na frente do meu pai ( nossa não conheço nenhuma madrasta boazinha onde será que vende?). Na academia raira até que é legal eu fasso aula de karatê de defesa pessoal eu sou da sala do heiwajima shizuo e kishitane shinra.
__Ei mana, heiwajima shizuo brigou de novo...
       Haru estava sentada no chão do patio parecia ter um leve sorriso no rosto, eu observava uma briga por trás da tela de proteção que envolvia Heiwajima Shizuo.
__Eu sei...Ele é forte e também quanto mais brigas mas forte ele ficará... O poder da adrelina é muito forte, sobre isso nem a adrenalina pode explicar.
__Você acha o shizou é atraente?__suspirou ela se levantando para observar a briga de tras da tela de proteção __ Que cansativo... será que heiwajima shizuo vai ficar solteiro?
__Pra ser franca? Não... Eu não tenho bola de cristal para saber o futuro...''
no notebook eu olha algumas fotos de quando eu estudeva na academias rara mas a hachinitsu tinha que chegar e estregar meu momento de nostalgia fechei o notebook rapido pra ela não perceber.
__'Ce 'tá me escutando?__ parecia bem invocada olhava pra mim seriamente __ como eu estava a dizer, o retalhador quase me matou.
          Suspirei, apreensiva aponto de me enforcar com uma corda se não tivesse uma corda qualquer coisa era muito irritante da parte dela não saber se defender como filha do ''PRESIDENTE'' do FBI. ELA TEM QUE SER MUITO TOLA PARECE UMA ''MENININHA INDEFESA''!
__Então o retalhador... __eu sorri discretamente.__Que cansativo... ele não se cansa de aparecer na cidade.
__Como assim? __sua expressão era espantosa parecia que nunca tinha passado por algo assim..__O que quer dizer com isso?!ele já apareceu por aqui outras vezes?!
__vai dormir tenho certeza que a estoria é assustadora demais pra você... por falar nisso... você não tem trabalho de historia? não que eu me importe muito.
ela me olhou com cara:'' essa não! eu esqueci mesmo eu tenho trabalho de historia pra fazer! e agora?!''
saiu em disparada parecia um carro em alto velocidade, quase atropelou o gatinho que por ai passava, caia em uma pequenina risada, abri o notebook nostalgica sai das fotos pôr precaução de Hachimitsu.
eu comecei a lembrar uns anos mas cedo quando nem hachimitsu era nascida, minha irmã ensistia que eu ´tava afim do shinra, imagina só... não sei por que, imagina só devei estar enxergando mal naquela epoca eu tinha uma madastra, um irmão e uma irmã para aguentar meu ´pai não enchia o saco ele até que não pegava bo meu pé .
foi uns anos mas tarde que os lenços amarelos apareceram nessa cidade quando eu fui aluno do secundário não foi nada interessante, não aconteceu nada demais foi intediante.
foi desses anos p´ra cá que a vida começou a mudar fiz inimigos, teve amor não correpondido até que foi interessante ser não corrrepondido o treinamento pro FBI arranjar uma pirralha pra morar comigo pensando, bem isso não foi tão bom assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário